SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Teatro Municipal, hoje, 19:30: meu filho e sua peça

Eu visito o Diário de um "Garoto" todos os dias
(Até porque assim acabo sabendo de coisas 
que ele não me conta) 

Olá pessoal.
Primeiramente, me desculpo por não ter postado mais.
Em segundo, explico, não postei mais pelo fato de que hoje é a apresentação da minha peça e, então, tive que ficar ensaiando todos os dias.




Minha Vida é uma peça do qual o tema principal é Drogas, mas abrange outros temas como: Gravidez na Adolescência, Estrutura Familiar e Más Companhias. É a história de um garoto que tem sua consciência do bem e a do mal, e por isso, acaba entrando em conflitos, fazendo com que a peça se desenrole.
Direção: Rita Bender
Roteiro: Jean Cequinel
Elenco: Jean Cequinel, Ari D’ Paula, Márcia Segobi, Paula Neuburger, Antoninho Alves, Naiara John, Jheferson Duarte, Nati Corisco, Andril Gonçalves, Guilhermo Honório, Lucas Viba, Amanda Guimarães, Andressa Lima, Edson D’ Paula, Ariane D’ Paula, Lorena Guerra, Jackson L. Amaro, Mauro Gaspar, Fernanda Freire, Roberta Bender, Ariele D' Paula.

A peça será hoje às 19:30 no Theatro de Antonina, o ingresso será R$ 3,00

Nenhum comentário: