SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Puta que os pariu: toalhinha abençoada esfregada na porta do banco cancela dívida!

Eu visito DeusILUSÃO todos os dias

O vídeo fala de um "retardado", mas o sujeito não é retardado porra nenhuma. Ele e o pastor apatifado evidentemente combinaram a conversa toda, a toalhinha abençoada, o "sumiço" da dívida por obra de jesus, e palmas para jesus.

Observem que o pastor patife fala de modo muito parecido com o chefão dele, o pulha do Valdomiro, os pulhas religiosos se igualam. 

E querem que eu respeite religiões. Isso, sem tirar nem por, é religião em estado puro, ou seja, é merda fedida.

Eu poderia dizer que isso é crime, que isso é abuso, e acho mesmo que é, tenho isso muito claro.

Não, é religião. A santa madre e genocida igreja católica, o islasmismo, o judaísmo e as religiões todas fazem isso todos os dias, um dia após o outro. 

Permitam-me: vou ali no cantinho para vomitar até porque, não se iludam, a pastorzarda toda, e os padrecos de merda todos podem ser um pouco mais discretos, e lambam os beiços, mas ao fim e ao cabo essa tropa LGTB-fóbica, misógina, intolerante, preconceituosa e safadinha oferece o equivalente a toalhinhas abençodas, cada um deles é capaz de oferecer - sempre compungidos e sérios - toalhinhas, tapetinhos, balas de banana e merdas abençoadas.

Permitam-me de novo: tenho nojo completo de religiões. 

3 comentários:

Luciano Cequinel disse...

Jesus Cristo. É assim que eu chamo meu cheque especial...

Anônimo disse...

Isso que vcs viram, claro que e uma palhacada, mas isso nao diminue nem uma religiao nem a crenca em Deus, so mostra o quanto o ser humano e capaz de desvirtuar os ensinamentos do livro sagrado, nao de credito a esse povo cequinel, Deus existe e esta em nos, mas falcatruas existem e e por isso que existe o mal. Ai esta a verdadeira luta entre o bem e o mal desde que o mundo e mundo.

Ivo S. G. Reis disse...

Meu amigo e companheiro irreligioso:
Você tem toda a razão de se indignar. É simplesmente nojento e revoltante o que esses pulhas fazem (e o pior é que sedão bem) para enganar a crentaiada tonta. Acoleção é grande. Tem as garrafinhas de "água milagrosa" (350 e 500 ml) vendidas mais caras de que uma garrafa de champagne, os "diplomas de dizimistas" e uma porrada de coisas esdrúxulas que esses canalhas inventam para tirar dinheiro da crentaiada tonta.
Mas será que dá para ter pena do povo que sustenta esses caras, verdadeirs picaretas da fé?

PQP, quando é que o governo vai alterar a nossa CF e disciplinar esse charlatanismo impune e autorizado? Sabemos que eles não querem perder os votos dos religiosos, mas acho o sacrifício que se impõe aos incautos muito grande. Na minha opinião, o governo é tão criminoso como eles, por tolerer e permitir a continuidade.