SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Assim não é possível, porra!

Os Deuses Astronautas dominaram este indefeso blog
 
Galinha foge ao ser lançada como oferenda em vulcão


Moradores foram flagrados nesta segunda-feira (15) tentando capturar uma galinha que fugiu ao ser lançada em uma cratera vulcânica durante um festival no Monte Bromo, na província de Java, na Indonésia. Moradores acreditam que o lançamento de animais na cratera vulcânica, em oferenda a deuses, traz segurança e prosperidade.
(Foto: Dwi Oblo/Reuters)
Galinha foge ao ser lançada como oferenda em vulcão. (Foto: Dwi Oblo/Reuters)
O Ornitorrinco Piedoso pede a palavra para reconhecer que a divina bíblia sempre tem razão e que, aos gays - pelas razões já sobejamente conhecidas - juntam-se agora as galinhas, esses animais abomináveis que recusam-se a entender os desígnios de deus, o misericordioso criador de todas as coisas, inclusive e principalmente o suflê de chuchu. Como é possível que gays e galinhas queiram ter direitos, inclusive o de permanecerem vivos? Ó, rogamos pela pronta resposta da gloriosa Frente Parlamentar Evangélica. Ó glória, ó menezes!

Nenhum comentário: