SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Comunicación de Los Abuelos Sin Fronteras

1. Li nos Deuses Astronautas, um povo estranho que invadiu este desprotegido blog municipal, que os avós é que são os fodões responsáveis mesmo por estarmos hoje aqui, meus amigos.
2. Eu, avozão e avozinho de Hiago, Luna, German, João, Catarina e Mariana, modestamente como sempre, declaro que no que me diz respeito, bem, mandem-me os diplomas e condecorações para meu endereço. Eu mereço, é claro, mas serei modesto no meu discurso, até porque presido a única ONG decididamente belicosa, Los Abuelos Sin Fronteras.
3. E o deusão cristão afinal perdeu para os los abuelos y para la abuelas? Por supuesto que si.
4. Dios es una trampa. Nosotros, los abuelos, não ameaçamos nem julgamos, e não condenamos nossos netos ao fogo do inferno.
5. Amamos. Vocês não conseguem amar ninguém, deuses incompetentes de merda. 

Nenhum comentário: