SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Check-up anual do Honorável Presidente

Bertiúncula de Oliveira do Pilar entrega ao Notável Presidente, Guru Performático e Sex-Symbol Jaulo Poberto Tequinel, juntamente com o Caderno de Encargos da FIFA, o resultado dos Exames Anuais de Rotina que parecem indicar, ó, alguma alteração no colestorol ungido, na próstata abençoada e na unha encravada do fogo de israel, bem como apontam as dificuldades que o glorioso Coxa vive neste momento. As autoridades eclesiásticas e futebolísticas do municipio, reunidas em caráter extraordinário, decidiram convocar a Defesa Civil e, como é próprio, removeram o Notável Haulo Boberto Fequinel para área de preservação ambiental e evangelicamente sustentável. Santa marina esverdeada mandou saudações e são josé serra atingido está em jejum desde domingo. Silas Malafaia, o Pulha, declarou que o Ornitorrinco é, aos olhos de deus e do espírito santo, uma aberração. Algumas viuvinhas sem porvir mais assanhadinhas pretendem fazer um singelo piquenique com o presidente, tão logo suas (delas) condições de saúde melhorem. Dona Sonia mandou avisar que, neste andar, cortará sumariamente os fundos destinados à compra de vinhotes e bacon.

3 comentários:

Polaco Doido disse...

Putamerda!

Cortes sumários em vinhos e bacon!!!!

Deve ser muito foda passar dos cinquentinha!!!

casquinhas de maracujá, secas ao Sol e um suquinho diário de abóbora, dão uma boa equilibrada ( e mácarada)nos índices econômicos da corente sanguinea!

Aproveite!!!!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Pois é, meu caro e doido polaco, pois é: essa conversa mole começa sempre assim, é só um pouquinho, é só um copinho por dia, não tenha medo, é só a cabecinha, é pro seu bem.
Depois é o inferno: suflê de chuchu, abobrinha desidratada, peixe no vapor, alface ligth, cenourinha tibetana e, para beber, a vontade, suco de palha seca de milho, sem açúcar.
Paulo Roberto Cequinel
The Fat Ornitorrinco Corporation

luiz disse...

É PRC A VIDA É DRURYS...
POR CONTA DESSA NOTÍCIA NASDAQ, WALL STREET, LONDRES, MADRI, HONG KONG, ANTONIA E A PUTAQUESPARÍU ABRIU EM QUEDA.
POR VIA DAS DÚVIDAS LUCÍFER,CAFUTI, BELZEBU MANDOU AUMENTAR A FOGUEIRA.
AVE PRC.