SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cuidado com suas pesquisas na net, muito cuidado

Constato que algum maluco, ou maluca, de algum país de língua espanhola, resolveu pesquisar "cequinel fertilidad brasil" e desembarcou inadvertidamente neste insalubre, sujo e estéril espaço virtual. 
Imaginem o susto do vivente, meus caros.
Que horror. 
Deus seja louvado!
Aleluia!
Glória, ó menezes!
Aqui, ó, só com camisinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é que a gente faz pra depositar, sempre que possível, símbólicos 13 reais na conta de O Ornitorrinco ?

Anônimo disse...

Olá ! Se puder informar nome e código de banco, agência e número de conta para uma contribuição sempre que possivel mensal no valor simbólico de 13 reais (havendo disponibilidade financeira, talvez múltiplos de tal valor: 26, 39, 52, também sempre que possível), favor informar para porcodoespaco@bol.com.br