Oh, a maravilha que é a graça dos deuses inexistentes, esses patifões esfumaçados que permitem que imundícies como esse sujeito de turbante obrem em seu nome! Observem que o canalha, voz suave como todos os intermediários religiosos fazem, aconselha que o homem não agrida a sua mulher na frente dos filhos, e proclama que isso ofenderia as leis do tal do allah. Religiões, meus caros, todas elas, são montanhas de merda fedida. Que nojo! Vocês querem que eu respeite isso? Devemos ficar calados diante disso? Devemos ficar calados diante do machismo, da misoginia e da homofobia desses intolerantes criminosos?
SOBRE O BLOGUEIRO
- PAULO R. CEQUINEL
- Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
- Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Paulo,
Pior mesmo é o Vaticano. Este sim nos atinge. E muito!
Dê uma olhada no post do Bemvindo Sequeira: http://blogdobemvindo.blogspot.com/2011/10/contribuicao-ao-estado-laico.html
Um abraço!
Postar um comentário