SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Contra a hipocrisia: viva a diferença! Viva a vida!

Leda%20for%20campaign%20page_large

Dona Leda Ozório é mãe de Katia, a gaúcha que conseguiu casar com Leticia, depois de finalmente ganhar esse direito no Superior Tribunal de Justiça do Brasil.

5 de Novembro: Há alguns dias atrás, o Superior Tribunal de Justiça aprovou e reconheceu o casamento entre duas mulheres, Katia e Leticia, duas gaúchas que fizeram história no Brasil.

Dona Leda, a mãe da Katia, compartilhou com a AllOut uma carta emocionante que conta sobre esta vitória. Leia a carta, e se você também concorda com a Dona Leda, e acredita que casar com quem se ama não deve ser uma batalha na justiça, assine aqui afirmando que TODA e TODO brasileir@ tem os mesmos direitos que Katia e Leticia.

LEIA A CARTA QUE A DONA LEDA MANDOU PARA GENTE 

Prezados amigos,

Meu nome é Leda, sou mãe da Katia, companheira, amiga e parceira de todas as horas da Leticia, as duas meninas (para as mães, elas sempre serão meninas) do Rio Grande do Sul. Elas conseguiram, após anos de tentativas e negativas, o direito de legalizarem sua união, tal como todo casal que constrói um lar em convivência de paz, amor e harmonia.

Deixo público o orgulho que tenho desta filha carinhosa, inteligente, batalhadora, estudiosa, de fibra, que OUSOU este fato no Brasil. Infelizmente, a nossa sociedade é hipócrita. Convive com homens espancando esposas, matando ex-companheiras, mas não aceita pessoas do mesmo sexo convivendo com carinho e afeto. Pra mim, devo dizer: não dá pra entender.

Entramos em conflito ainda com religiosos que se dizem portadores da palavra de Deus e condenam gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais. Deus não vê o físico das pessoas, nem cor da pele, religião, sexo ou comprimento do cabelo, mas sim a leveza da alma, a pureza e o amor nos pensamentos das pessoas.

ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM PRECONCEITOS!

Leda Ozório
Mãe orgulhosa das suas meninas

Nenhum comentário: