SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Costelada comemora a marca de mil seguidores do Com Texto Livre

Imagem surrupiada do Blog do Trovão
Ultrapassada a expressiva marca dos mil seguidores, ZCarlos, guru, editor-chefe e churrasqueiro-sênior do Com Texto Livre, resolveu oferecer uma costela no chão para seus fãs. Na foto, uma das oito aeronaves daquele blog lançando a salmoura. Ao fundo, aliás bem lá no fundão, desconhecido e anônimo blogueiro de Antonina do Cacete A Quatro queda-se estupefacto com a fartura, não apenas de carne, mas sobretudo de seguidores.

5 comentários:

Roanna disse...

E eu nem convidada fui. Tristeza, na minha vida é nada de costelada e nada de barreado. Ó vida!

Polaco Doido disse...

sacanagem!

Também sou um (ou dois) destes seguidores e também não fui agraciado com um dos convites!

magoei.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Nem eu fui convidado, prezado Polska e prezada Ro.
Passava ao largo de Balneário Camboríu, indo pra Floripa, quando senti o cheiro característico de carnes assando e, desavisado e faminto, fui até o local.
Observem que estou do lado de fora e para além da cerca da imensa área que reunia os seguidores realmente convidados, de modo que apenas pude fotografar com meu celularzinho pré-pago o furdunço todo.
Pois é. Obtive a foto e fui comer um sandubão numa lanchonete qualquer. Ó vida, ó sorte!

Roanna disse...

Vai vendo, o danado ganhou fama, faz costelada, a gente reclama que não foi convidada. E ele? Se refestelando na fama e nem satisfação dá pros blogueirinhos sujinhos.Bom dia procês.

Roanna disse...

Ah! ceo Cequinel, entrei para te dizer que o seu blog está com problema. Ou entro por aqui, é a última postagem que aparece no meu blog, ou entro na página principal da qual não dá para ir a outro post nem fazendo macumba. hahahhaha