SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Exclusivo: veja o exato local onde a tucanada aprende a fazer xoque de jestão

(photos by www.shorpy.com/node/9767
Cada vez que um tucano ou demo-tucano ou, pior ainda, um ex-comunista do pps eleito para cargo executivo começa a vomitar a conversa cerca-lourenço do tal xoque de jestão, eu, inocente puro e besta, trato de colocar meu precioso e único fiofó contra alguma parede, e acredito que os internautas mais safos também façam o mesmo. Bem, fui investigar onde essa gente foi treinada, onde aprenderam essas coisas. Pesquisa daqui, olha pela fechadura ali, digita no google acolá e eis que descubro o preciso e exato local onde eles aprendem essas porcarias todas. Vejam a foto, que obtivemos graças ao convênio que temos com as forças comunistas e barbudas de Cuba: do lado direito (e onde mais estariam?), numa das mais movimentadas avenidas de Miami, temos uma gigantesca placa de uma empresa denominada "Eureka Vacuum Cleaner", que significa "Limpeza Cerebral a Vácuo Eureka". Neste local, amigos internautas, os governadores do psdb e dos demos recém-eleitos são submetidos a um processo ultramoderno de limpeza cerebral a vácuo, e de lá voltam para o Brasil vomitando, todos, a expressão "xoque de jestão", cujo significado, perdoem-me a dura franqueza, é ao fim e ao cabo "botar no rabo do povão". É claro, o PIG e os seus colunistas amestrados adoram essas porcarias.

6 comentários:

Roanna disse...

Cara, eu só queria poder copiar os seus postes para replicar em meu blog. Muito bom MESMO!!!!!!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Prezada Rô:

E quem disse que não dá? É simples, não tem cheiro, não solta as tiras e não deforma: você seleciona, depois copia, abre nova postagem em seu blog e cola. Viu só como é simples?
Paulo Roberto Pavão Cequinel
The Realy Pride Ornitorrinco Corporation

Dalva Maria disse...

De fato....muito bom mesmo.
Virei mais vezes.

Roanna disse...

Cequinel

Pronto, estava fazendo exatamente assim e não dava certo, arrumei um jeitinho rs

http://mariadapenhaneles.blogspot.com/2011/02/reais-consideracoes-presidenciais-sobre.html

PAULO R. CEQUINEL disse...

Nosso Departamento Jurídico, por seu Advogado-Sênior Dr. Petrov Gorgonzol do Rocio recomendou expressamente que nosso presidente não fique lá muito metido com a repercussão das claras porcarias escritas por aqui.
Filomônia Kum-Il Sung da Silva
Secretária-Geral e Irrestrita do Real Gabinete Presidencial das Organizações Ornitorrinco

Roanna disse...

Cequinel, dei uma ajeitada colocando o "clicando aqui", se bem que se vc clicar no nome do blog na 1ª frase será encaminhado diretamente, esse era o jeito que eu fazia.

Valeu!!!!