SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deputado Jean Wyllys é vítima de novas ameaças de morte na internet

Eu visito Maria da Penha Neles todos os dias


Jorge Lourenço
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) relatou, através do Twitter, novas ameaças contra a sua vida. Defensor da causa LGBT, o parlamentar já havia recebido mensagens de ódio no passado e uma comunidade na rede social Orkut pedia abertamente a sua morte. Desta vez, o ataque foi pelo próprio Twitter.
 

"Tiro no meio da noite" 

Segundo um usuário do microblog, que criticou os homossexuais e a luta de Wyllys por direitos mais amplos para a população LGBT, "um tiro no meio da noite poderia facilmente calá-lo". Logo depois, o mesmo usuário teceu elogios ao pastor evangélico Silas Malafaia.


----------XXXXXXXXXX----------


O Ornitorrinco Ateu e Fiadaputa pede a palavra para dizer e para lembrar aos malucos que desavisadamente acompanham este blog fedorento, que aqui a luta do povo LGBT tem e terá apoio irrestrito, porque pai orgulhoso de Jean, que decidiu viver sua sexualidade publicamente, e faz isso com proclamação urbi et orbi, é minha obrigação e dever defendê-lo incondicionalmente.

Vejam a que ponto a intolerância LGBT-fóbica de origem religiosa chegou: o deputado federal Jean Wyllys é sinistramente ameaçado de morte por um apoiador do patifão do Silas Malafaia que, por iniciativa de um deputado calhorda lá do Maranhão que integra a imundície chamada Frente Parlamentar Evangélica (e que tem gente do PT, putaqueospariu!), será condecorado pela Câmara dos Deputados com a comenda de mérito legislativo ou porcaria assemelhada.

Nojo infinito e transbordante das religiões todas.

E não ousem reclamar: por meu filho, cuja vida está sob ameaça da filhadaputice religiosa, proclamo meu direito de defende-lo, e nos meus termos. 

Fuck you, cagões em cristo! 

Nenhum comentário: