SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mafioso condecorado pelo Vaticano pede bíblia na prisão

Achei aqui e, neste dia em que o blog está cheio de 
religiosidade obtusa, nada como mostrar o funcionamento 
da piedosa religiosidade mafiosa da santa madre, 
hipócrita e genocida igreja católica. 
Ó, deus e sua igreja são tão perfeitos!
Ó, deus e sua igreja nos protegem do mal!
Ó, deus e sua igreja nos salvam e nos redimem!
Giulio Lampada, 44 anos de idade e membro da potente máfia calabresa conhecida por ‘NDrangheta, continua a criar situações embaraçosas para a Santa Fé.
Lampada se apresenta como membro, no grau de cavaleiro, da Ordem Pontifícia de São Silvestre, Papa e Mártir.
Quanto a isso, Lampada não mente. Seu nome consta da página 953 das Acta Apostolicae Sedis e do Diário Oficial da Santa Sé, volume 12, de 3 de dezembro de 2010. E o seu título, conferido pelo papa, vem assinado, como de costume, pelo secretário-geral e segundo na hierarquia vaticana, monsenhor Tarcisio Bertone. A Ordine di San Silvestro Papa e Matire, é a quinta em importância.
Acusado de comandar uma associação delinquencial de matriz mafiosa e nela envolver um magistrado e um conselheiro (vereador eleito com 140 mil votos) de Reggio Calabria, Lampada pediu ao carcereiro uma Bíblia para as suas reflexões e orações.
Em algumas interceptações telefônicas, Lampada fala do título e das vantagens. Uma delas, segundo destacou, é de ser chamado de excelência.
Numa conversa interceptada pela Justiça, Lampada disse exigir que seja chamado de “excelentíssimo senhor Giulio Lampada”.
Lampada frisou, também, ter feito, “sob medida”, um “fardão”, que deve ser usado em ocasiões especiais por membros da ordem de São Silvestre. Graças ao título de cavaleiro, o excelentíssimo Lampada conseguiu batizar um filho no Vaticano.
A secretaria do Vaticano informa que a indicação de Lampada deve ter partido de alguma diocese e para contemplar algum benemérito. E a secretaria avisou não ser um órgão de investigação criminal e, destarte, não pesquisou e desconhecia a longa lista de antecedentes criminais de Giulio Lampada.
Pano Rápido. Lampada fornecia vantagens financeiras ao juiz (incluídos bilhetes aéreos e pagamentos de prostitutas levadas ao hotel de hospedagem do magistrado) e ao conselheiro. Ao pedir a Bíblia Sagrada parece ainda manter a religiosidade que o levou a ser contemplado com a Ordem de São Silvestre, antigo papa e mártir da Igreja.
Wálter Fanganiello Maierovitch

Nenhum comentário: