SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Na Colômbia, pelo jeito, não existe nenhuma imundície semelhante a Frente Parlamentar Evangélica

Copiei a imagem de Uma Outra Opinião

No Brasil, entretanto, ser gay é muito, mas muito perigoso: em 2012, que mal começou, há registro de uma morte por dia de pessoas LGBTT. 

E o governo do PT, que se caga de medo da tropa do atraso reunida na imundície da Frente Parlamentar Evangélica, não enfrenta a questão da intolerância e do preconceito de peito aberto: diante de qualquer arreganho do fascismo religioso, imediata e prontamente bota o rabo pragmático entre as pernas e, melancolicamente, recua.

Enquanto isso, padrecos saltitantes e a  pastorzada eletrônica seguem vendendo suas fumaças religiosas, seus deuses mágicos e suas cobras falantes e melífluas e, entre uma coleta e outra da grana dos incautos, sempre com voz suave e compungida, mãos postas, sussurram o discurso bíblico do doce ódio cristão dirigido a quem quer que seja diferente, criando assim as condições para que seus sempre tangíveis rebanhos, feito bois babões, legitimem socialmente a barbárie.

Por meu filho, que amo incondicionalmente e do qual não tenho vergonha, tratarei a LGBTT-fobia a pontapés, ainda que metafóricos.

Pelo menos por enquanto, LGBTT-fóbicos de merda. 








Nenhum comentário: