SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu neto German e as nossas brigas

Meu neto German sempre me surpreende.

Ele presenciou a conversa que travei ontem a noite com o pulha do Paulo Roberto, o locutor apequenado da rádio católica de merda chamada serra do mar, e hoje ouviu que ele havia me chamado de canalha.

Perguntou-me, agorinha, o nome completo do patife e explicou-me que queria fazer uma postagem em seu blog para dizer que eu não sou canalha.

Expliquei-lhe e pedi que não se envolvesse nesta briga, que isso era coisa minha.

Pois o meu menino respondeu que "gostava das nossas brigas", e perguntou "lembra da nossa briga com o malafaia, vovô?"

Fiz várias postagens batendo no canalha trambiqueiro por conta da sua odiosa homofobia, e imagino que German tenha ouvido eu comentar o assunto e ele, ó, sempre muito atento, entendeu tudo e, sem dizer nada a ninguém aqui de casa, tratou de brigar com o pulha evangélico em seu blog (vejam aqui o que escreveu sobre o patife).

Não pode haver mais nenhuma dúvida: sou mesmo um grande canalha, o maior canalha vivo aqui em Antonina, e não me venham com segundo lugar, com vice-canalha, com menção honrosa e com canalha honorário, seus merdas: eu sou o mais completo e reluzente canalha desta cidade, e exijo diploma e discurso, e sessão solene e o caralho a quatro.

Perguntem para meu neto. Ele confirmará tudo.  

Nenhum comentário: