SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Boquete do pragmatismo gosmento

Um anônimo aporta comentário em minha postagem sobre o tucano sestroso e oleoso, o Gugu Fruet, reclamando que uso termos chulos e que sou deseducado e, oh que horror, oh que sujeito rude, e isso e aquilo.

Como meu inglês melhora a cada dia, arrisco, por minha conta e risco: go to take in the eye of your ass, dear unknown.
 
Este blog iracundo, insalubre e pantanoso até pode publicar um ou outro comentário anônimo, desde que o desconhecido covardão fale sobre obviedades, sobre a chuva de ontem e porcarias anódinas assemelhadas.

Mas, no caso da coligação surubosa e gosmenta do PT com o tucaninho sestroso, mentiroso e enganador, não reclamem dos meus termos e das minhas expressões que, na média, estão muito melhores do que minha normalidade neste blog, o que me espanta.

Pornografia, anônimo de merda, é o PT de Curitiba ajoelhar-se em público e, alegremente, mas com ares compungidos, praticar um boquete pragmático com este pulha que nos chamou a todos de ladrões.

Expliquem-se vocês.

2 comentários:

Lea Okseanberg disse...

Boa companheiro Cequinel. Amei sua exposição!!!!

Anônimo disse...

Josefa.

Como vc é malcriado.