SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fiquem, pois, avisados: a rola do pragmatismo gosmento será oferecida assim, a seco, sem cuspe

Leio no sempre bem informado Blog do Esmael que "A direção municipal do PCdoB de Curitiba marcou para o próximo dia 18 de maio o anúncio oficial do apoio à pré-candidatura de Ratinho Jr, do PSC, à prefeitura."

Pesadelo, meninos e meninas, daqueles de mijar na cama. 

Petistas com Gugu Fruet, tucaninho sestroso, comunistas com Ratinho Jr (cujo partido veiculou, faz pouco tempo, nojento e abjeto programa LGBTT-fóbico), os socialistas com Ducci e a reboque do PSDB de Beto Richa. 
  
E os trabalhadores, ó, quase em pânico, olhando desconfiados para os lados, tratam de andar com o rabo encostado na parede porque a rola do pragmatismo gosmento será oferecida assim, a seco, sem cuspe.

Minha cacholinha de poucas e bruxuleantes luzes entende cada vez menos essa porra toda. 

Mas o problema é meu: vivo num mundo irreal, de fumaças e de memórias, e de esquecimentos.

Nenhum comentário: