SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 19 de maio de 2012

Namoro na TV

Desde 2004, se não me falha a memória, que eu e Eduardo Bó não nos falávamos, por conta de divergências pessoais e políticas.

Passados já 8 anos, esta situação me incomodava muito, porque não fazia o menor sentido dois velhotes birrentos ficarem fazendo bico e cara feia um pro outro sendo os dois, como de fato somos, gente do bem.
 

Nesta quinta feira, selamos a paz e reatamos nossas relações.
 

Os erros que cometemos estão no baú dos acontecimentos, e não podem ser mudados. Que fiquem lá, pois.

Estou feliz e divido com os amigos capelistas esta boa notícia.

Se fosse no facebook seria assim: Cequinel e Bó estão num relacionamento sério.

6 comentários:

Jeff Picanço disse...

eu, particularmente, fico muito feliz...

Bacucu com Farinha disse...

...ou, compartilhando..., 'a mesma escova'... que tal cutucando...coisas do face mesmo...rss

...legal, fico contente, espero nunca ser alvo destas duas metralhadoras giratórias... entenderam né? Não? Em julho eu explico... rss

...coitadinho do meu "Colt Cavalinho".

Obs.: Para os que não sabem, "Colt Cavalinho" era uma arma usada nos meados de 1900 e pirlim-pim-pim pela Turma do Cangaço.

Se fosse Num Reino Não Tão Distante, esta arma seria usada pela Turma do Cagaço.

E Tenho Dito!!!

Um abraço ao Cequinel e Eduardo.

Neuton Pires

luiz disse...

Era 1996, corria a campanha das eleições municipais de Antonina, o PT pela terceira vez tinha candidato próprio,tive o previlégio de participar do grupo que tinha essas duas figuras de personalidade forte, mas dócieis,comprometidos com o projeto político para a cidade.
A peleia foi dura, sem dinheiro mas com muito coração, conseguimos na raça mais de quinhetos votos.
Porra perdi esta cena, no Jekiti na dia internacional da luta contra a homofobia, dois senhores sexagenários deixarem para trás, magoás e ressentimentos.
Salve a terceira idade.
Luiz Antonio de Souza

Eduardo Nascimento disse...

Olá Cequinel...velho de guerra. Quero também manifestar meus sentimentos de alegria, em reatar nossas condições de civilizados e parceiros. Temos muitas diferenças e vamos conviver com elas com sabedoria.Coisa da idade.
Abraço fraterno do Bó.

Reginaldo Gouvea disse...

Essa é a melhor notícia da década em nossa cidade. Parabéns a esses dois rabujentos que tanto estimo. É com esse exemplo que todos deveríamos aprender. Deixar as velhas mágoas lá no baú como disse Cequina é o correto, não se leva nada dessa vida, sim os ensinamentos e as grandes e verdadeiras amizades. Ser feliz é o que importa, viver intensamente também. Abraço aso nobres.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Diante de comentários tão favoráveis, sei não, mas em 2016 ó, Bó Prefeito, Cequinel vice!
O bom de comentar aqui é que não tem a porra dfo teste do robô.