Desde 2004, se não me falha a memória, que eu e Eduardo Bó não nos falávamos, por conta de divergências pessoais e políticas.
Passados já 8 anos, esta situação me incomodava muito, porque não fazia o menor sentido dois velhotes birrentos ficarem fazendo bico e cara feia um pro outro sendo os dois, como de fato somos, gente do bem.
Nesta quinta feira, selamos a paz e reatamos nossas relações.
Os erros que cometemos estão no baú dos acontecimentos, e não podem ser mudados. Que fiquem lá, pois.
Estou feliz e divido com os amigos capelistas esta boa notícia.
Se fosse no facebook seria assim: Cequinel e Bó estão num relacionamento sério.
6 comentários:
eu, particularmente, fico muito feliz...
...ou, compartilhando..., 'a mesma escova'... que tal cutucando...coisas do face mesmo...rss
...legal, fico contente, espero nunca ser alvo destas duas metralhadoras giratórias... entenderam né? Não? Em julho eu explico... rss
...coitadinho do meu "Colt Cavalinho".
Obs.: Para os que não sabem, "Colt Cavalinho" era uma arma usada nos meados de 1900 e pirlim-pim-pim pela Turma do Cangaço.
Se fosse Num Reino Não Tão Distante, esta arma seria usada pela Turma do Cagaço.
E Tenho Dito!!!
Um abraço ao Cequinel e Eduardo.
Neuton Pires
Era 1996, corria a campanha das eleições municipais de Antonina, o PT pela terceira vez tinha candidato próprio,tive o previlégio de participar do grupo que tinha essas duas figuras de personalidade forte, mas dócieis,comprometidos com o projeto político para a cidade.
A peleia foi dura, sem dinheiro mas com muito coração, conseguimos na raça mais de quinhetos votos.
Porra perdi esta cena, no Jekiti na dia internacional da luta contra a homofobia, dois senhores sexagenários deixarem para trás, magoás e ressentimentos.
Salve a terceira idade.
Luiz Antonio de Souza
Olá Cequinel...velho de guerra. Quero também manifestar meus sentimentos de alegria, em reatar nossas condições de civilizados e parceiros. Temos muitas diferenças e vamos conviver com elas com sabedoria.Coisa da idade.
Abraço fraterno do Bó.
Essa é a melhor notícia da década em nossa cidade. Parabéns a esses dois rabujentos que tanto estimo. É com esse exemplo que todos deveríamos aprender. Deixar as velhas mágoas lá no baú como disse Cequina é o correto, não se leva nada dessa vida, sim os ensinamentos e as grandes e verdadeiras amizades. Ser feliz é o que importa, viver intensamente também. Abraço aso nobres.
Diante de comentários tão favoráveis, sei não, mas em 2016 ó, Bó Prefeito, Cequinel vice!
O bom de comentar aqui é que não tem a porra dfo teste do robô.
Postar um comentário