SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nas fuças, derrotistas capelistas de merda, nas suas fuças

Esta é para o bando de imbecis que acham que em Antonina não acontece nada que preste.
Nas fuças, derrotistas de merda, nas suas fuças.
O convênio da ADEMADAN com a Universidade de Ferrara, na Itália, dará frutos muito importante para Antonina porque eles nos escolheram para um Workshop que permitirá elaborar um planejamento territorial para o município com base no conceito de boas práticas e envolvimento da comunidade. Obrigada Nicole Pistelli Machado.


 
E os derrotista de merda rolam no chão, de raiva!

Um comentário:

Meu Contos Teus Poemas disse...

Nossa querida amiga Eliane e sua equipe é, como a Filarmônica Antoninense, a prova de que as coisas acontecem para quem trabalha e acredita no que faz. Aqui e em qualquer lugar do mundo. Parabéns, ADEMADAN, pelo exemplo e pelo sucesso!