SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 27 de maio de 2012

Pastor descerebrado afirma que "pesicologia" é coisa do diabo e, mais ainda, proíbe que seus fieis usem tecnologia USB


 
Com informações de Bobolhando

Culto evangélico proíbe tecnologias USB


Neste belo domingo de sol, O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO), ao saudar os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de todos os santos descerebrados, informa que o apóstolo Welder Saldanha, da igreja Paz do Senhor Amado, do interior de SP, depois de obrar que um psicólogo pode fazer um cristão revelar sua senha bancária, decidiu que seus fiéis não podem usar tecnologia USB, cujo símbolo, diz a abostado, faz apologia ao demônio.

“O símbolo daquilo (nome que ele sequer gosta de pronunciar) é um tridente, que é usado para torturar almas que vão para o inferno. Usar um símbolo daqueles apenas mostra que todos usuários dessa pífia tecnologia são de fato, adoradores de satã”.

As medidas tomadas foram para que todas as conexões USB de seus seguidores fossem trocadas por conexões comuns e até mesmo pelo Bluetooth (sic) que, de acordo com Welder Saldanha,  é permitida, pois “Azul era a cor dos olhos de nosso salvador Jesus Cristo”.

Nenhum comentário: