SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A prova do milagre: água vira vinho e tucano sestroso vai salvar Curitiba!

Copiei de Complexo Geek


O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO), ao cumprimentar os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Nossa Senhora dos Vinhotes Honestos, agradece ao formidável Gilson Sampaio, blogueiro comunista de escol que alumiou minha cacholinha e provou, dialéticamente, que milagres acontecem mesmo contra as deliberações dos Altos Ofinoses Partidários.

Esclareço aos meus fãs, seguidores, cobradores e desafetos que comigo é vinho tinto, seco, preferencialmente das uvas Malbec, Carmenere, Tannat e Patifa Tucana ou Porras da Cachorrinha, raras cepas lusitanas, mas não me venham com vinhos feitos a partir de água de origem desconhecida, até porque tucanos cagam em qualquer lugar, e faz tempo.

Petistas de Curitiba, submetei-vos a Gustavo Fruet, tucano sestroso e oportunista, que vos ama mesmo achando que vós sois um bando de ladrões!

São Marx, ajunta-te a São Engels e nos salva!

Ó glória, ó menezes!

Nenhum comentário: