SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ajude o Ornitorrinco a tomar a mais acertada decisão

Diante da confirmação, em primeira instância, do registro da candidatura de Munira Peluso, imediatamente minha cacholinha desidratada entrou em delirante processo de apoteose mental, de modo que estou a examinar o que farei da minha (inútil) vida.
Tenho pensado em (a) alistar-me como voluntário no Afeganistão, (b) filiar-me concomitantemente ao PSDB, ao PPS e aos DEMOS, (c) tornar-me palestrante motivacional para viuvinhas sem porvir de santa marina esverdeada, (d) filiar-me ao PSTU e ao PCO e, como atividade paralela, (e) vender planos de saúde, planos funeral e planos de governo prêt-à-porter.
O que deve fazer este pobre e destrambelhado Ornitorrinco?

2 comentários:

zcarlos disse...

Vc sabe que se conselho fosse bom... etc etc etc
Mas quem sabe vc fica com todas as opções acima?
Abs e sucesso no Afeganistão!

antonio disse...

Nada. Fique assim, como os ornitorrincos ficam.