SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 1 de setembro de 2012

Comunicado aos jaguaras anônimos que insistem em "comentar" neste blog

Esta postagem, de 30/08/2011, ressurgiu das cinzas, por assim dizer, e, nos últimos dois dias, foi acessada quase 1.300 vezes por conta deste interessante evento que está rolando nas redes. 

Muito bem e cousa e lousa.
 

Dezenas de anônimos estão a fazer comentários, a maioria com xingamentos dirigidos a este blogueirinho desimportante ou ao povo LGBTT, o que significa ofensa e/ou ameaças ao meu filho.
 

Tenho claro que estes anônimos boçais, se vivessem no sulzão dos EUA até meados do século passado, estariam pelas ruas escondidos sob os capuzes da Ku Klux Kan e, munidos de porretes, archotes e cordas, massacrariam negros, gays, comunistas e qualquer um que ousasse ser ou pensar diferente.

Este blog NÃO PUBLICA COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, mesmo daqueles que ou apoiam ou discordam de forma civilizada das nossas posições.

Não tenho medo de travar nenhum debate mas, como dou minha cara a tapa, exijo o mesmo de quem quer que seja, especialmente dos valentões escondidos nas turbas de linchadores virtuais.


Aos anônimos que concordam ou que discordam de forma elegante do que dizemos aqui, peço minhas desculpas, mas não posso abrir nenhuma exceção.

Ficamos, então, combinados: fora daqui, jaguaras anônimos sarnentos!
 Copiei a foto daqui
 
Bando de jaguaras anônimos exigem que seus comentários de merda sejam publicados aqui neste blog. Se me permitem a dura franqueza, mas nem fodendo!

Nenhum comentário: