SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Gestão empresarial na prefeitura é o cacete!

Leio estupefacto, aqui, que empresária australiana apontada como uma das mulheres mais ricas do mundo, considera que o salário ideal para os trabalhadores é o praticado na África, de cerca de 4 reais por dia.

Divido com vocês esta notícia porque Munira Peluso, em seu flamejante programa de governo, promete realizar gestão em moldes empresariais.

Depois, capelistas desavisados, não reclamem e nem venham me encher o saco.

Pensando bem, venham.

Um comentário:

ORRAIO disse...

A preferência sexual deste jornalista deve ser defecar em público, pois ele tá nervoso com um beijo gay:
http://contextolivre.blogspot.com.br/2012/09/beijo-gay-em-programa-do-psol-gera.html