SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os bizarros "direitos" que a tropa do atraso religioso proclama ter

Ideia surgida a partir daqui

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco informa que uma destas frases foi proferida na audiência pública do Senado que tratava do Novo Código Penal, e foi dita na presença de Ophir Cavalcante, Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. 

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o espiritismo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os espíritas em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”. 

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o catolicismo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os católicos em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”. 

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o islamismo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os islamitas em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”.

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o judaísmo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os judeus em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”. 

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o homossexualismo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os homossexuais em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”. 

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o petismo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os petistas em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”.

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o comunismo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os comunistas em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”. 

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o vegetarianismo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os vegetarianos em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”.

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o ateísmo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os ateus em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”.

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o filatelismo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os filatelistas em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”. 

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o feminismo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra as feministas em si, até porque trabalhamos para que elas possam deixar essa prática”. 

"O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) acrescentou: "Tenho de ter o direito de condenar o hinduísmo (sic) como uma prática pecaminosa. Não tenho nada contra os hinduístas em si, até porque trabalhamos para que eles possam deixar essa prática”.

Nenhum comentário: