SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 23 de setembro de 2012

Sinto-me ofendido: que pena, Roni Barbosa, que pena

Copiei a foto indecorosa de Roni Barbosa

  

 O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco cumprimenta os presentes nesta lamentável quermesse em louvor de Nossa Senhora do Petismo Gosmento e proclama, com base e fundamento no que Paulo Roberto Cequinel muito modestamente fez, de 1984 até 1993, no Sindipetro PR/SC, o que segue.
Putaqueospariu, que pena, Roni Barbosa, que pena. 
Saber que você anda a pedir votos com este tucano sestroso e enganador ofende-me. Saiba que não lutamos tanto para sermos atingidos por este tipo de bofetada pública e não fizemos tudo o que fizemos para carregar este pulha político que, até bem recentemente, tentou ser candidato de Beto Richa e, se tivesse conseguido, seria o ungido do tucanato corrupto, e ele estaria agora a nos chamar de ladrões, como fez em 2010.
Desculpe-me, mas tenho nojo disso!
Você vai longe, Dr. Gino!

Um comentário:

Roanna disse...

To contigo, véio. hihihi