SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eu proclamo: minha família é LGBTT! Vão encarar, seus merdas?

Copiei a imagem de Nossos Tons

Não estou dizendo que é fácil, mas é preciso que o povo LGBTT saia do armário e das dobras do não-ser, do negar-se, do não ser feliz.

Os LGBTT-fóbicos querem vocês invisíveis.


Se você é LGBTT saia do armário, e faça muito barulho!


Se você é pai ou mãe de um LGBTT saia também do armário e faça muito barulho, e proclame que sua família é LGBTT!


Não é fácil, eu sei, mas afirmo por (modesta) experiência própria: quando erguemos a cabeça os merdas intolerantes não nos encaram ou, no mínimo, pensam antes de vomitar seus preconceitos, ou vão destilar seu ódio nas missas e nos cultos porque sabem que lá não estamos.


Sei do que falo, moro numa cidadezinha de 18 mil habitantes e ninguém aqui ousa mexer com meu filho e com minha filha porque os jaguaras sabem que terão resposta, e com muito barulho!


E me permitam o aviso claro como a luz do sol: da medalhinha da virgem emprenhada pelo ricardão alado pra baixo é canela, e eu sou beque de fazenda, daqueles que nunca cortam as unhas, acostumado a jogar descalço.


Vocês vão encarar, LGBTT-fóbicos religiosos de merda?




Nenhum comentário: