SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Segundo pastor, o casamento gay foi a causa do dilúvio. Além de merda em estado natural, pode haver mais alguma coisa na cabeça deste ignorante apatifado?


Pastor da Assembleia de Deus afirma que casamento gay foi a causa do dilúvio e critica movimento homossexual  


Esta sorridente anta que é também pastor de uma igreja Assembleia de Deus nos Estados Unidos declarou em entrevista a uma emissora de rádio que o casamento gay foi a causa do dilúvio.

Aaron Fruh, da AD em Knollwood, no estado do Alabama, comentava a onda de boicotes contra uma rede de fast food que declarou não apoiar o movimento homossexual. Na entrevista à emissora American Family, o pastor afirmou que “Deus sabia que as pessoas na Terra iam destruir-se através do casamento com o mesmo sexo e por isso, enviou o dilúvio” (veja mais aqui).

O melhor e mais certeiro comentário quem fez foi minha amiga Janeslei Janes que considerou que o abostado "também deve achar que a terra é plana, que no horizonte tem um abismo e que o sol gira em torno da terra. E que os trovões são a ira dos deuses irados... Para isso existem esses caras: pra fazer o mundo andar pra trás...".

Eu reafirmo o que sempre tenho dito aqui nestas insalubres páginas: defintivamente não é possível respeitar religiões, meus amigos. 

Um comentário:

ORRAIO disse...

Não se esqueça que esse merda ganha dinheiro com a ignorância que destila...