SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Carta aberta aos deputados estaduais do PT/PR Toninho Wandscheer, Elton Welter, Enio Verri, Péricles de Mello, Professor Lemos

De: prcequinel@yahoo.com.br
Para: dep.welter@pr.gov.br
enioverri@alep.pr.gov.br

pericleshm@uol.com.br
lemos@professorlemos.com.br
antonio@awimoveis.com.br
lucianarafagnin@alep.pr.gov.br
tadeuveneri@terra.com.br

(Tentei enviar para os e-mails acima, obtidos na página da Assembléia Legislativa do Paraná, mas não consegui (endereços inválidos, diz o yahoo). De todo modo, fodam-se: minha indignação não é inválida)

Então vocês todos votaram - nojo supremo - nos sinistros deputadões Fábio Camargo (PTB) ou Plauto Miró (DEM), para Conselheiro do TC/PR, ambos notórios, felpudos e lustrosos representantes da pior e mais execrável direita golpista e anti-povo que possa existir aqui pelas bandas do Paraná.

Com as notáveis e honrosas exceções de Luciana Rafagnin e de Tadeu Veneri, que votaram em nosso companheiro Tarso Cabral Violin, vocês todos, permitam-me a dura e necessária franqueza, cagaram solenemente na cabeça da militância petista.

Vossas Execráveis Excelências não merecem mais o meu respeito até porque, seus merdas, ainda posso escolher quem possa merecer esta minha (
dispensável) deferência.


Vão todos vocês para os quintos dos infernos do oportunismo rastejante, do pragmatismo eleitoral fedorento, dos arranjos nebulosos e da puta que os pariu.

O PT institucional parece um caminhão desgovernado que, ladeira abaixo, atropela e esmaga sua própria história.

Um comentário:

César Soares disse...

Alguém dignou-se responder?
Os e-mails TODOS falharam?

Lamentável...