SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Perguntas de um velhote ignorante para os coxinhas de merda, para os revoltadinhos de condomínio e para a esquerdalha criada a iogurte e sucrilho, aquela que pretende nos purificar com o fogo santificado do superior vanguardismo punheteiro

1. Você é a favor das cotas sociais para ingresso de negros, indígenas e pobres nas universidades públicas ou é contra tudo isso que aí está?

2. Você é a favor do Programa Bolsa Família ou é contra tudo isso que aí está?

3. Você é a favor do Prouni ou é contra tudo isso que aí está?

4. Você é a favor do Programa Mais Médicos ou é contra tudo isso que aí está?

5. Você ficou feliz quando a CPMF foi derrubada no Senado e retirou uns 40 bilhões/ano de recursos para a saúde ou é contra tudo isso que aí está?

6. Você é a favor da redução da maioridade penal ou é contra tudo isso que aí está?

7. Você sabe o que significa a sigla PEC? Jura que sabe, seu bosta, ou é contra tudo isso que aí está? 

8. Você sabe que dia é hoje ou é contra tudo isso que aí está?

9. Você sabe o que significa a sigla PQP ou é contra tudo isso que aí está?

10. Você já experimentou, coxinha fascista de merda, enfiar seu dedão golpista no cu e rasgar de inopino, ou é contra tudo isso que aí está?

11. Você sabe onde está, coxinha fascista de merda? 

12. E você, esquerdinha punheteiro, já encontrou seu pintinho que já era diminuto antes deste frio polar?

Nenhum comentário: