SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A insustentável leveza da merda religiosa

Processarei Marcos Bagno por concorrência desleal e predatória. Falar e escrever palavrões é uma das minhas marcas registradas. Assim não vale.
---xxx---
Copiei de Marcos Bagno

Não tem nenhum argumento racional que possa defender as indefensáveis posições da Igreja Católica Romana nesse século 21. Para começar, uma igreja que é regida como monarquia absolutista já diz muito de si: democracia zero, último fragmento do Império Romano. Aborto e drogas são QUESTÕES DE SAÚDE PÚBLICA e os religiosos não têm que dizer nada sobre isso, até porque só dizem MERDA. Relações homoafetivas são justas, naturais, legítimas como quaisquer relações afetivas. Quem for contra isso que vá à MERDA e fique lá chafurdando na MERDA. Sendo assim, MERDA na Igreja Católica! MERDA no Papa! E MERDA na cabeça já cheia de MERDA de quem tenta defender o indefensável. Vão ler e entender a verdadeira mensagem de Cristo nos evangelhos, que ficaria horrorizado com tanta MERDA feita em seu nome. Ele foi um revolucionário, mas agora usam seu nome para tentar conservar ideias que ele jamais pregou! MERDA nessa gente de MERDA!

Nenhum comentário: