SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 27 de julho de 2013

Vá tomar no seu cuzão hipócrita, papa Francisco!

Os discursos medievais do sorridente, simpático, bonachão e enganador papa que apoiou a ditadura que matou e fez sumir mais de 30 mil argentinos, sinto muito, causam-me ânsias de vômito, uma depois da outra, até o ponto de exaurir-me.
Este calhorda hipócrita que veste-se de branco reafirma a agenda medieval da santa madre igreja que, em nome de um inexistente patifão esfumaçado que vive nas nuvens, criminaliza o aborto e é radicalmente LGBTT-fóbico, misógino, sexista, intolerante e excludente e, pela virgem distraída, emprenhada pelo ricardão alado, considera ter o bizarro "direito" de, na condição de chefe religioso e de estado, em território brasileiro, vir aqui cagar regras sobre ética na política.
Você é um completo filho da puta Francisco de falsidades, de silêncios cúmplices e de apoios por debaixo dos panos à ditadura de Videla (que você ouviu em confissão, seu escrotão), e você vem ao Brasil fazer discurso sobre ética na política.
(Interrompo minha narrativa e vou ali vomitar. Pronto, estou de volta com a boca meio azeda).
Vá limpar, merdão sorridente, as estrebarias vaticanas sujas, emporcalhadas pela pedofilia que vocês escondem e protegem, vá resolver a corrupção infinita da lavanderia de grana criminosa que rola no banco criminoso que até mesmo a União Européia em colapso quer enquadrar.
Aos 61 anos e tendo umas 800 mil dúvidas, tenho pelo menos uma certeza: qualquer lazarento - como você, deixo claro - que seja tão claramente apoiado e incensado pela rede globo, notória sonegadora de impostos e da verdade, apoiadora de ditaduras (como você, seu jaguara sorridente!), qualquer lazarento como você, eu dizia, haverá de merecer deste pai de 6 filhos e avô de 7 netos a seguinte declaração: vá tomar no seu cuzão fedido, papa francisco e, por oportuno, vá para a puta que te pariu!
Vá dar lições de ética para os jaguaras que acham que você é infalível.

Nenhum comentário: