SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 24 de agosto de 2013

Carta Aberta para o calhordão de jaleco que preside o CRM-MG

De Paulo Roberto Cequinel
Para João Batista Gomes Soares, presidente do CRM/MG (v
ia Assessoria de Comunicação)


Leio aqui que você, seu calhorda de jaleco, disse que "Se ouvir dizer que existe um médico cubano atuando em Nova Lima, por exemplo, mando uma equipe do CRM-MG fiscalizar. Chegando lá, será verificado se ele tem o diploma revalidado no Brasil e a carteirinha do CRM-MG. Se não tiver, vamos à delegacia de polícia e o denunciamos por exercício ilegal da profissão, da mesma forma que fazemos com um charlatão ou com curandeiro”.


E vejo aqui, ainda mais puto dentro das calças, que você, seu jaguara sarnento de jaleco, afirmou que "Nossa preocupação é com a qualidade desses médicos, que são bons apenas em medicina preventiva, não sabem tirar tomografia. Vou orientar meus médicos a não socorrerem erros dos colegas cubanos.

Na condição de cidadão brasileiro, de pai, de avô, proclamo que você é um absoluto, abjeto e completo filho da puta de jaleco, um sujeito do qual tenho nojo definitivo e derramado.

Meu nome é Paulo Roberto Cequinel, RG 847.060-0/PR, residente em Antonina/PR, à Rua João Leão, 324.

Vá para a puta que te pariu, calhordão!


(enviada às 21h04)

Nenhum comentário: