SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 14 de junho de 2014

Conheça os nababescos, suntuosos e superfaturados aposentos governistas d'Ornitorrinco

Copiei a imagem daqui

Querido e lindão Ornitorrinco. Você deixou-me louquinha de curiosidade. Quero saber tudo sobre seus nababescos, suntuosos e superfaturados aposentos governistas, local sagrado onde você repousa seu corpão de perfil praticamente grego. Ui, conta tudo, vai! (Coisotinha Flogoral de Jesus, Batel Soho, Curitiba)

Querida Coisotinha do Batel Soho. Peço que mantenha níveis mínimos de compostura porque Sônia Nascimento está por perto e pode não gostar dessa sua investida. Darei os detalhes que nosso Departamento de Segurança permite, por óbvias razões e, ao contrário do que muita gente pensa, não compro nada em Miami.

1. Lençóis e fronhas são feitos com algodão egípcio do Médio Nilo (القطن المصري شرق النيل
) de 3.657 fios, com trama marroquina.
2. Travesseiros e almofadas para os pés são estofados com penas do pescoço de ganso-da-cracóvia (Gęś-z-Kraków, 78%) e de galinha-da-croácia (piletina-od-Hrvatska12%), o que resulta na densidade perfeita para meu adequado repouso.
3. Os edredons têm 100% de lã de carneiro-mocho-da-sibéria (рагоў авечкі-Сібірскі), e os cobertores 100% de lã de bode-coxinha-da-finlândia (vuohi-koipi-ja-Suomi) e são fabricados nas Highlands da Escócia, no mesmo fornecedor de minha amiga Beth, The Queen.
4. A cama é 100% de pau-fibroso-da-groelândia (tikku-kuitu-af-Grönlanti) e cômodas e quarda-roupas são feitos com pau-vermelho-de-praga (kohút-červený-škodca).
5. E mais não digo, que Sonia não deixa.

Nenhum comentário: