SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Eu li na Veja: PSDB, PSTU, PPS, DEMOS e PSOL desmontam a farsa da Copa! (내가보기에 읽기 : PSDB, PSTU, PPS, 데모 및 졸 광대 극 컵을 분해!)

Copiei o texto da Veja

"As imagens que bilhões de pessoas assistiram ontem, mostrando a abertura da Copa, são falsas. Constituem grosseira montagem feita na Coreia do Norte, na Cidade Cenográfica Privada do Presidente Camarada Kim Jong-Un, cujo governo mantem Dilma sob rédea curta, financiando os programas assistencialistas inventados pelo petismo peçonhento com fundos secretos mantidos no Banco Central de Cuba, a Ilha Medonha.
Para dar "autenticidade" às cenas, o Genial Guia dos Povos mandou que manifestantes bem apessoados gritassem xingamentos (마라도나가 자신을 섹스 이동 Aetius는 당신보다 더 냄새가 난다!
) e vaias (야유하는 소리ÚÚÚ)contra a Presidenta.
A transmissão mundial foi possível porque poderoso software neutralizou o sinal de todos os satélites, colocando em seu lugar a montagem malvada dos comunistas ateus (악한 신을 부인하는 공산주의자의 조립).
Na verdade, milhões de brasileiros foram às ruas ontem e impediram que a Copa Sinistra tivesse início, e o Conselho Federal de Medicina aprisionou no Maracanã todos os médicos cubanos que preparavam a instalação, ainda em 2014, da Grande Ditadura Comunista (위대한 공산주의 독재).
A Seleção Brasileira, até o final da Copa Sinistra, será mantida prisioneira em Havana, e filmes com todos os jogos serão mostrados, de modo que o mundo coma com farinha mais esta armação dos petralhas búlgaros, ateus e abortivos (
불가리아 인, 무신론자와 낙태 petralhas의 프레임
)." (Augusto Nunes e Reinaldo Azeredo)


Copiei a imagem daqui
Kim Jong-Un dirige as filmagens
(김정은은 촬영을 지시)
Copiei a imagem daqui
Coreia do Norte: fotos de um dos países mais isolados do mundo
Petralhas ensaiam aplausos e vivas para Dilma
(Petralhas는 우마에 대한 박수와 환호를 연습)
Copiei a imagem daqui
Kim Jong-Un: Chuta essa porra, Neymar!
(김정은 설명 : 똥, 네이 마르 킥!)
Copiei a imagem daqui
Kim Jong-Un examina alguns figurantes
(김정은은 엑스트라를 검사)

Nenhum comentário: