SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Deputado Federal Fernando Francischini (Solidariedade), um dos mais votados aqui no Paraná, age como jagunço

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco, ao cumprimentar os 159.569 paranaenses imbecis que votaram em Fernando Francischini, anuncia que o sinistro deputadão é uma tranqueira política e, de inhapa, mostra aqui o retrato 3X4 de um jaguara 6X9.

---xxx---

Copiei do Blog do Paulinho

Leitor relata ameaça do Deputado Federal Fernando Francischini 

Por RODRIGO VINICIUS

“Obrigado. Nunca irei te esquecer. O teu problema agora é pessoal comigo… Se prepare, grite o quento quiser. Vou te achar o mais rápido que você imaginar” (Deputado Federal Fernando Francischini)

Bom dia Paulinho,

Estou recorrendo a você, porquê sei que não tolera corrupção e abuso de poder.

Me chamo Rodrigo, tenho 33 anos, sou casado, Pai de uma menina de 15 e uma menina de 6.

A algum tempo, resolvi usar as redes sociais para cobrar os políticos do meu estado (Paraná), muitos me bloquearam ou simplesmente me ignoraram.

Até ai, normal, é um direito deles.

Porém na noite de ontem, após um post sobre os protestos, o Deputado Federal Fernando Francischini, ex-delegado da Policia Federal, que tem como slogan o fato de ter prendido o traficante ABADIA, vem ao meu perfil, com sua conta oficial e publica uma matéria, de um Jornal local, Gazeta do Povo, onde ele diz ser contra a PEC 37.

Fui a internet e verifiquei que era um discurso totalmente demagógico, uma vez que o mesmo votou À FAVOR da PEC.

Cobrei ele na frente de amigos e familiares via facebook, falando ainda de seu acordo com o sr. Aécio das Neves!

E como sempre, esperei pelo silencio do deputado.

Porém, acuado com a verdade, ele me ameaçou, dizendo me procurar em toda parte, em um claro atentado a minha vida.

Fiquei receoso, tenho família e o sujeito me parece ser um bandido de marca maior.

Mas em questão de minutos, ele apagou o post e me bloqueou das mídias sociais.

O que ele não sabia, é que um amigo q participava da discussão tirou um “print” e me mandou a cópia.

Rodrigo ameaça

Gostaria da sua ajuda, seja pra mandar a denúncia pros órgãos oficiais ou pra divulgar na net.

Tenho medo, mas não da pra ficar calado.

Não sei onde isso pode levar, mas, não seria quebra de decoro parlamentar?

Exoneração da PF? No mínimo uma retratação?

Muito obrigado desde já.

Um abraço,

Rodrigo Vinicius

Nenhum comentário: