SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 15 de março de 2015

A cadela fascista está no cio e hoje abanou seu rabão

Não pretendo discutir o número de presentes nas manifestações de hoje, mas reconheço que foi gente pra cacete, meninos e meninas da estrelinha, de modo que temos um problema, Houston.
Não devemos, de um lado, subestimar as manifestações de hoje, e nem devemos reclamar que a Globo isso, a Globo aquilo, até porque a Globo é, além disso e daquilo, a Globo velha de guerra.
Escolhi estas duas imagens que para mim definem os sinais perfeitamente claros da escalada golpista de direita que está em curso, ambas de Jundiaí, São Paulo.
A primeira mostra a sede do PT depois de atingida por algum tipo de artefato explosivo, e a segunda mostra Dilma e Lula, strange fruits, enforcados.
Este é o jogo de ora em diante. Estejamos avisados, pois.

Jundiaí-SP, 15/03/2015


Nenhum comentário: