SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Acabou: todas as mulheres agora são lésbicas

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco, hoje falando urbi et orbi, proclama que a Frente Parlamentar Evangélica é uma pocilga fedorenta, cujos membros chafurdam na gosma da ignorância, do preconceito, da intolerância, da exclusão e do ódio, que nascem da fé obtusa que derreteu o cérebro desta cambada de picaretas religiosos. 
---xxx---

Quando crescer, quero ser como Pedro Munhoz
para escrever textos assim inspirados

Segundo os deputados e senadores que compõem a Frente Parlamentar Evangélica, o amor e o desejo entre duas mulheres é um modismo, criado para afrontar os cristãos e propagado pela Rede Globo.
A Globo, entediada, teria decidido "impor" o lesbianismo para toda a sua respeitável audiência, o que levou os nobres parlamentares a se reunirem em caráter emergencial, redigirem uma nota de repúdio e convocarem a população, por meio de um manifesto escrito em caixa em alta divulgado pelo whatsapp, a um boicote à emissora.
Não importa se o referido modismo seja mais antigo do que o próprio cristianismo, havendo registros históricos de relações lésbicas desde, pelo menos, os tempos do Império Babilônico (o que não significa, por óbvio, que o amor e o desejo entre mulheres não seja, provavelmente, tão antigo quanto a própria humanidade). A Frente Parlamentar Evangélica disse que é um modismo, então deve ser.
Também muito me estranha existirem relações felizes e duradouras entre mulheres na sociedade, já que segundo a Frente Parlamentar Evangélica, tais relações não se construíram com base no afeto, em afinidades e em desejo. Todos esses milhares de relacionamentos partiram única e exclusivamente de uma vontade imensa, incontrolável, sádica e cruel, de deixar o Sr. Magno Malta e os seus amigos cristãos um pouco tristes e bastante incomodados.
Só reprovo na nota de repúdio de nossos legisladores a sua extemporaneidade, já que, considerando que transmitir um beijo lésbico na TV equivale a "impor" o lesbianismo, a iniciativa dos deputados e senadores veio um pouco tarde. O beijo já foi dado e transmitido; o lesbianismo foi imposto e não há mais nada que se possa fazer ou dizer a respeito.
Acabou: todas as mulheres agora são lésbicas, pois tia Globo mandou e João Campos e Magno Malta foram lerdos demais para reagir. Inclusive, por meio desta, cientifico as outrora mulheres heterossexuais de minha timeline sobre sua nova orientação sexual. Pela atenção, obrigado.

Nenhum comentário: