SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Exclusivo: as trepadas de João Paulo II, o Polacão Voador

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL-RELIGIOSO ORNITORRINCO

Minha querida e inolvidável amiga paulistã, quatrocentã e anti-petistã Coisotinha de Jesus, faz-me pungente pergunta.

"Querido Ornitorrinco, querem destruir a imagem de São João Paulo II com essa história de uma possível "relação íntima" com uma filósofa polonesa. Tendo ele, o Santo dos Pierogues da Barreirinha e de Prudentópolis, acabado com o comunismo e curado uma freirinha francesa meio doidinha, creio que isso tudo é manobra - mais uma - do Foro de São Paulo, do bolchevismo internacional e do petismo atroz e abortivo, tudo sob comando e financiamento da Coreia do Norte. Acuda-me, querido Ornitorrinco!"

Como diria Moro, O Justiceiro de Camisa Preta, "examinados os autos, as delações premiadas e o último exemplar da veja, eu agora se consagro: estarei pegando o Molusco!" Vamos lá, pois.

"Querida Coisotinha, cago e ando se o Polacão Voador dormiu com uma, duas ou dez mulheres. Desde sempre a hipócrita, genocida, machista, misógina, lgbtt-fóbica e corrupta santa madre igreja católica convive com sexo, drogas e canto gregoriano, menina. Padrecos de merda, bispos de merda e papas de merda são meramente seres humanos que mergulharam fundo nas fantasias, lendas de virgens emprenhadas por ricardões alados, malfeitos e patifarias diversas que caracterizam a trajetória da fé católica e suas instituições de poder e de crimes continuados. O Polacão Voador não terá sido o primeiro e dar umas belas e redentoras trepadas, nem o último, é claro, e ele fez muito bem. A abstinência, de todas as taras sexuais, como já dizia Millor Fernandes, deve nos preocupar todos os dias. Viva o Polacão Voador, mais um santo cujo pau pode não ter sido propriamente oco. Viva a simplória humanidade de Carol Woytilla!"

Nenhum comentário: