SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 15 de janeiro de 2017

Real e Pio pronunciamentor do Presidente das Organizações Ornitorrinco


THE FUCKING ORNITORRINCO CORPORATION

REAL GABINETE PRESIDENCIAL

SEÇÃO DE TEXTOS DE ESCÁRNO E MALDIZER
NOTA OFICIAL

Nosso Beloved & Forever President, Baulo Voberto Zequinel, o Sacripanta, incumbiu-me de transmitir a seguinte mensagem, dirigida aos nossos fãs, seguidores, desafetos, credores e, muito especialmente, para a tropa de linchadores anônimos que infestam o blog do tutuca, da progressista cidade de Antonina do Deus Nos Acuda:

"1. Timing: verbo gourmet, de status federal, importado de Miami que significa, em apertada síntese, "delenda Lula!", muito usado por delegados da PF, procuradores do MPF e pelo sergio moro, juizeco parcial da república de curitiba. Significa, ainda, "provas não temos e jamais teremos, o importante é que nosso power-point apareça no jornal nacional" ou, "fodam-se evidências e provas, o importante é que minha entrevista seja publicada no PIG."

2. Cognição sumária: expressão muito usada por sergio moro, o jaguara togado. Significa algo como "o deltan não produziu sequer um indício rastaquera mas eu, o supremo julgador, vejo ali que Lula é culpado até que ele consiga provar sua inocência."

3. Delegados da PF, procuradores da lava jato e sergio moro, notório atiçador de milícias fascistas, enfim, todos os que perderam o "timing" para prender Lula, devem assim proceder: depois de untar o dedão na gosma das suas "convicções" atucanadas e, phodões feito o delegado/deputadão francischini, inventor do camburão cagado, que introduzam a falange grandona no rabão federal e, de inopino, em "timing" perfeito, realizem vigoroso movimento com o patriótico objetivo de rasgar seus federais cuzões sujos e golpistas.

4. Antes que me notifiquem por "desacato federal" - coisa muito grave! - esclareço que recebi os textos acima em sessão de transe e descarrego do meu primo Xaulo Voberto Tequinel, que se denomina Desencarnado Carteiro Celestial Estagiário, e do qual mantenho prudente distanciamento, até mesmo por conta do meu ateísmo municipal.

5. Publique-se. Intime-se. Prenda-se. Cumpra-se, sem um único pio."

Curitiba do Bosta do Greca, 15/01/2017.

Faulo Joberto Requinel
Chefe do Real Gabinete Presidencial
Porta Voz Oficial
Porta Trecos Estagiário

Nenhum comentário: