SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 5 de novembro de 2011

Tamanho do cérebro e brochadas

Constato que para chegar a este insalubre e descartável quarto e sala virtual, internautas pesquisaram as  expressões "grandes brochadas" e "qual o tamanho do seu cérebro"

Ornitorrinco Curioso que sou repeti a pesquisa e, para "grandes brochadas", foram encontrados 54.600 registros e, para "qual o tamanho do seu cérebro", há 1.820.000 registros. 

O que me deixou bastante curioso - e muito preocupado, é claro -, é que em ambos os casos o primeiro registro mostrado é precisamente de postagem deste Ornitorrinco, o que poderia explicar, imagino, porque aquelas manjadas viuvinhas sem-porvir andam a dizer pelas ruas, becos e sacristias de Antonina que "aquele Ornitorrinco Descerebrado brochou, e isso como castigo por ele não acreditar no Alíssimo Misericordioso!".

Cartas para a redação. Tripudiar, entretanto, não vale.

Nenhum comentário: