Como se sabe, em 2010 um militante petista, ateu, búlgaro e a soldo de Pyongiang, arremessou poderosa bolinha de papel na cabeça vazia - por dentro e por fora - de josé serra, o patife.
Desde então, o pulha vem sofrendo sérios problemas de saúde, que o obrigaram a renunciar ao cargo de ministro de michel temer, o ratão.
Além de tomografia diária e de completo repouso moral e físico, eis os medicamentos que estão sendo ministrados ao paciente josé patife serra. Como a bolinha de papel selvagemente arremessada em 2010 provoca, mesmo hoje, náuseas e vômitos, sem falar na queda do índice bovespa, os médicos decidiram prescrever de tudo um pouco: reguladores de fluxo menstrual, soluções para combate à seborreia e caspa, chás para piriris e trololós descontrolados, tênis pé baruel, toalhinhas higiênicas, vermífugos especialmente destinados a combater petistas solitários e soluções anti-delativas, que são produzidas nos gabinetes da república agrícola de curitiba. Naturalmente, pastores e padrecos picaretas (ligados à renovação carismática), organizam cultos de cura milagrenta e de arrecadação ungida, tudo em louvor a são josé serra atingido. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário