SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 2 de março de 2017

A verdade sobre a saúde de josé serra

Como se sabe, em 2010 um militante petista, ateu, búlgaro e a soldo de Pyongiang, arremessou poderosa bolinha de papel na cabeça vazia - por dentro e por fora - de josé serra, o patife.
Desde então, o pulha vem sofrendo sérios problemas de saúde, que o obrigaram a renunciar ao cargo de ministro de michel temer, o ratão. 

Além de tomografia diária e de completo repouso moral e físico, eis os medicamentos que estão sendo ministrados ao paciente josé patife serra. Como a bolinha de papel selvagemente arremessada em 2010 provoca, mesmo hoje, náuseas e vômitos, sem falar na queda do índice bovespa, os médicos decidiram prescrever de tudo um pouco: reguladores de fluxo menstrual, soluções para combate à seborreia e caspa, chás para piriris e trololós descontrolados, tênis pé baruel, toalhinhas higiênicas, vermífugos especialmente destinados a combater petistas solitários e soluções anti-delativas, que são produzidas nos gabinetes da república agrícola de curitiba.
Naturalmente, pastores e padrecos picaretas (ligados à renovação carismática), organizam cultos de cura milagrenta e de arrecadação ungida, tudo em louvor a são josé serra atingido.

Nenhum comentário: