SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Velho é o que sou

Doem-me as juntas, assaltam-me as dúvidas, mas não reclamo, todavia, e explico.
O que faço é chutar as canelas da ultra esquerda onanista e da jaguarada coxinhenta, e haverá quem não acredite que eu - uau! - recebo a correspondência aqui do prédio, e coloco tudo direitinho nas caixas postais, não erro uma sequer, e é o que posso e sei fazer, ao fim e ao cabo.
Sempre quis usar a palavra todavia em meus dispensáveis textos, e está feito, e as correspondências aqui do prédio chegarão aos destinatários, como sempre.
Do resto garanto quase nada.

Nenhum comentário: