Pois andré mendonça, pastor de merda e jurista bíblico de escol, indicado por bolsonaro para o STF por ser "terrivelmente evangélico", foi afinal aprovado pelo senado federal como ministro da suprema corte, onde ficará por quase 30 anos, fodendo o estado laico, apagando luzes, fechando portas e janelas e merdas assemelhadas.
Horror absoluto, meninos e meninas, vez que o sujeito é parte da escória evangélica, do chorume neopentecostal.
"Credo cequinel, você é tão intolerante, é tão pouco educado!" dirão os néscios bonzinhos.
Fodam-se todos, seus merdas, o sujeito será sempre uma ameaça à democracia, ao futuro, ao brasil, aos nossos filhos e nossas filhas, aos povos originários, aos quilombolas, ao povo lgbt+, às mulheres, às religiões de matriz africana, aos sindicatos e organizações populares, o patife é uma ameaça concreta e direta à vida.
Tenho nojo derramado e definitivo de religiões, todas elas, sem nenhuma exceção, mesmo respeitando o direito estabelecido na nossa constituição de 88.
SOBRE O BLOGUEIRO
- PAULO R. CEQUINEL
- Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
- Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
Proclamo que andré mendonça, novo ministro evangélico do STF, é uma ameaça a todos nós
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário