SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 23 de maio de 2022

O deus fascista e sua laia

Deus ou deusas não existem, por óbvio. Não passam todos e todas de patifões e patifonas inexistentes que vivem nas nuvens e nos cérebros desidratados dos crentes das mais diversas extrações.

Há um deus fascista, entretanto, que embora não exista, é cultuado por bolsonaro e seus seguidores descerebrados, aos gritos e berros.

É o deus de merda que nos ameaça, que nos impede amar, de respirar, de viver, o deus dos evangélicos e dos católicos que apoiam bolsonaro e seus milicos de merda e suas milícias armadas.

Tenho nojo derramado e definitivo dessa gente e da sua fúria contra a vida.

Tenho nojo derramado e defintivo dessa laia de gente que ameaça minha família, minha companheira Sonia, nossos 6 filhos e 8 netos.

Tenho nojo e ódio.    

Um comentário:

Henrique R disse...

Malandro mesmo foi o diabo, que elegeu seu candidato FASCISTA com o voto dos crentes.