SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Imagens do feriadão em Antonina



O ORNITORRINCO mata a cobra, mostra o pau e, como se fosse pouco, aciona o Butantã e se manda, para não ser preso em flagrante pela gloriosa Força Verde. Neste último feriadão Antonina recebeu verdadeiras hordas de argentinos, paulistas, curitibanos e búlgaros. As fotos mostram o trapiche entupido de gente e de turistas, e uns tucanos-esverdeados, vistos bem lá no fundão tenebroso das pesquisas. 
Interessante observarmos que, nas três fotos, vemos à esquerda e no alto, conhecido blogueiro capelista procurando, incansavelmente, defeitos, problemas, desvios diversos, unhas encravadas e trololós alegóricos.

Nenhum comentário: