SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nossa nova e moderna sede

Como diría o nosso querido democrata-cristão, o Eymael, colhemos o que plantamos. Graças à sabedoria do Formidável Presidente e Edificante Guru, Xaulo Xoberto Xequinel, e ao esforço da sua muito bem remunerada e treinada equipe,   O ORNITORRINCO acaba de inaugurar sua nova e monumental sede, localizada na Rua Coronel Libório.

No térreo,  as imensas dependencias de atendimento comprovam nosso compromisso com os internautas. Há ali guichês de informação, de senhas, de protocolo de comentarios levemente contrários, de comentarios favoráveis e, no último andar, bem ao lado do Salão Oval Presidencial, há o Gabinete de Protocolo de Comentários Muito Elogiosos, com café expresso, vinhos, espumantes e destilados diversos, torradas e patês, agua mineral Evian, um caviarzinho beluga, os mais recentes exemplares das revistas Veja, Época, Quem, Caras, uma TV de 89” sempre ligada na Globo. Comentários francamente contrários à nossa justa linha político-ideológica e empresarial são encaminhados, por nossas belas atendentes, diretamente á  Casa Episcopal.  

Sede Central d'O ORNITORRINCO
À direita e no alto, vê-se fumaça resultante de reunião de emergencia da Associação Brasileira dos Blogs Limpinhos de Antonina, na qual os associados discutem o que fazer em face na nossa natural arrogancia alimentada por gordas verbas da ditadura lulista-dilmista-chavista-fidelista.

O prédio de concepção moderna obedece rigorosamente o Código de Obras e tem, nos termos da lei, dois discretos acessos pelos fundos, para adequada e discreta recepção de corruptores e negociantes desonestos e outras mumunhas mais.

Nenhum comentário: