SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Profissionalismo é isso

Linha de montagem: Grandes Factóides

Linha de montagem: Pequenos Factóides

Linha de montagem: Factóides Médios

Somos profissionais e desenvolvemos rigorosos controles de qualidade. Nenhum factóide fabricado em nossas linhas de produção é lançado sem que nosso Grupo de Inspetores de Qualidade Total faça todos os testes necessários. Só assim O ORNITORRICO pode sobreviver nesta selva de competidores que são, como era de se esperar de blogs sujos e pés-de-chulé, totalmente desleais e malvados.

Na foto superior registramos o maior dos factóides que já pusemos no mercado. Conhecido carinhosa e orgulhosamente por nossos obreiros como "Toletão", dizia que Serra havia decidido que Àlvaro Dias seria o seu vice. A boataria desestabilizou a campanha  demo-midiática-tucana a tal ponto que o abostado do Índio da Costa acabou ocupando a vaga e, até hoje, Zézinho recusa-se a vir até Antonina, mesmo que todo povo brasileiro saiba que ele foi o melhor e o maior indicador de vices que este país já teve, tendo criado os Programas Vice Genérico, Vice Hospitalar e Vice Sigiloso, e feito mais de 133 Mutirões de Indicação de Vices. 

Isso nos anima a, já nos próximos dias, requerer a as certificações ISO 9000 e OSHA 14000, o que, no dizer de nosso Gerente de Desenvolvimento de Novos Produtos, vai estar alavancando nossos negócios. 

Nenhum comentário: