SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aviso de Licitação


THE ORNITORRINCO ELECTION COMPANY
YES, WE CAN MAKE THE SUNRISE

PROCEDIMENTO LICITATÓRIO
PREGÃO PRESENCIAL

AVISO DE LICITAÇÃO

A Comissão de Licitação das ORGANIZAÇÕES O ORNITORRINCO torna público que fará realizar às 10h00min do dia 29 de outubro de 2010, na sede central da empresa, à Rua João Leão, 324, Batel, Antonina,

PREGÃO PRESENCIAL, tipo maior quantidade ofertada, que tem por objeto a apresentação, por parte de tucanos esverdeados interessados, de razões e argumentos positivos e favoráveis que fundamentem o seu voto em José Patife Serra nestas eleições presidenciais.

QUANTIDADE MÍNIMA REQUERIDA: 3 (três) razões ou argumentos positivos em favor de José Pulha Serra, sendo expressamente vedada a apresentação de argumentos negativos contra o PT e contra Dilma Rousseff, sendo declarado vencedor aquele que, além de observar esta proibição, não apresente como argumentos trololós, mentiras e baboseiras tais como: ele inventou os genéricos, ele foi o melhor ministro da saúde, ele vai liberar a construção de puxadinhos e merdas assemelhadas.

O Edital de Licitação poderá ser adquirido pessoalmente no endereço acima indicado e informações adicionais podem ser obtidas no Departamento de Licitações, Contratos e Propinas Democráticas.

Antonina, 14 de outubro de 2010
Caulo Toberto Dequinel
Pregoeiro, Arremessador, Ponta de Lança,
Recolhedor de Propinas

Nenhum comentário: