SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Demora só mais um pouco, mas vai amanhecer

No debate da Band, ontem, Dilma denunciou que a mulher de serra, mônica, afirmou no Rio de Janeiro que ela, Dilma, era a favor de "matar criancinhas". Serra fez que não ouviu e não disse uma única palavra em defesa de sua mulher. Atitude típica de quem não joga limpo, de quem gosta mesmo é das sombras e da sujeira como método de disputa política. Comportamento de quem é covarde.

Depois tem gente que me chama de grosso ou de exagerado quando afirmo que serra á um pulha, um calhorda, um patife. Se não defende a própria mulher vai defender quem? Os tucaninhos esverdeados podem oferecer-me alguma pista?

Por falar nisso, vamos lá, meus prezados tucaninhos esverdeados, vamos lá: tentem, por gentileza, defender o patife no qual vocês votarão sem atacar o PT, o Lula ou a Dilma. 

Querem saber? Vocês não têm um único e mísero argumento. Você não votam a favor de nada, votam é contra o PT, votam é no atraso. 

O resto é conversa mole pra bois babões e cristãos cagões dormirem.    

Nenhum comentário: